Classificação
- Laryssa Rodrigues
- 28 de abr. de 2016
- 2 min de leitura

Esperando o ônibus ouvi: "Não dá pra ser duas coisas ao mesmo tempo"
O que me veio na mente na hora foi nós. De repente, como se passasse atrás dos meus olhos: eu e ele. Só isso. Três horas pensando sobre, percebi que é exatamente isso "Não dá pra ser duas coisas ao mesmo tempo"
Não dá pra ser namorada e amiga ao mesmo tempo. Talvez isso seja só com a gente, dois quebrados juntos.
Eu tento, sabe? Manter as coisas como antes disso tudo começar, antes das coisas ficarem complicadas. - complicadas de um jeito que não é extremamente bom, mas também não é exatamente ruim.- Com antes, quero dizer, quando escondia tudo que eu sentia, quando podia conversar sobre qualquer coisa só porque a presença um do outro é muito boa pra deixar o assunto morrer, quando ele me machucava e eu aceitava, afinal, ele não sabia de nada, logo, não sabia que me machucava, logo, não o fazia de propósito.
Mas as coisas mudaram, eu deixei que mudassem mesmo tento lutado durante um tempo para que a mudança não acontecesse. Sou namorada, e isso é bem louco. Nunca fui namorada de ninguém, na verdade nunca fui mais que amiga. Não sei como funciona, talvez não dê pra ser duas coisas ao mesmo tempo e ninguém me avisou. Ou talvez, o fato de ele me machucar e não perceber, doa mais porque agora sabe.
Sabia que ia ser complicado. Somos . Eu entendi agora: "Não dá pra ter o ele-amigo porque mudamos essa "classificação", e não dá pra ser duas coisas ao mesmo tempo"
Saber que perdi uma parte dele pra ganhar outra, não está sendo fácil de aceitar, não quero metades. Sou egoísta, quero inteiro.
Comments